sábado, 13 de outubro de 2012

NOSSA SENHORA APARECIDA

Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, minha amada Mãe!!!

É dificil falar de você, sem que meus olhos se encham de lágrimas! Sabe, nos momentos mais difíceis da minha vida, foi em suas mãos de Mãe carinhosa que me agarrei, e pedí que me levasse ao Pai, com todas as minhas dores, os meus sofrimentos, as minhas tristezas... Só você Mãe, sabe como está meu coração machucado, dolorido, magoado, tomo posse das Palavras de Jesus, "Bém aventurado sois vós, quando fores perseguido por causa do meu nome. alegrai-vos naquele dia e exultai, porque grande é o vosso galardão no céu". Minha Mãe querida, sei que em todos os momentos você está junto comigo, me protegendo. Salve Senhora de todos os caminhos!!! Guia-me nesta caminhada!!! Amém...

Nenhum comentário: