segunda-feira, 25 de junho de 2012

EUCARISTIA

"Eu sou o Pão vivo que desceu dos Céu, se alguém comer desse Pão viverá eternamente."

A eucaristia é o Sacramento que contém sob as espécies do pão e do vinho, verdadeiro e substancialmente presente, Corpo, Sangue, alma e divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, para alimento de nossas almas. 

É o Sacramento do amor. é o dom dos dons feito aos homens pelo amor extremo do Coração de Jesus.

Na Eucaristia, está contido todo o tesouro espiritual da Igreja, isto é;  o próprio Cristo, nossa Páscoa e o Pão vivo  que dá vida aos homens.

A eucaristia é a saúde da alma e do corpo, remédio de todas as enfermidades.

"Queres consolar-me?  Vai aos Sacrários... Estou lá tão só... tão Desprezado, Abandonado, Ofendido. Estou encarcerado por amor... Não me visitam, Não me amam. É na eucaristia, que eu espero a reposta de amor das almas que eu amo..."


Então minhas crianças, vamos buscar nosso Deus na eucaristia, com o nosso coração cheio de amor e de perdão. Vamos dobrar nossos joelhos e nosso coração diante de Jesus Sacramento, diante de um Sacrário, pois Jesus está ali, à espera do nosso amor.

Vamos propagar o nosso Amor à Sagrada Eucaristia, pois é o próprio Jesus, é o nosso Deus, que se dá a nós em alimento...


Nenhum comentário: