sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MENSAGEM

MENSAGEM DE UMA MÃE A SEU FILHO, NO DIA DA PRIMEIRA EUCARISTIA:

Sabe, filho, ainda estavas em minha barriga e já sentia amor por você.

Até a música que mais gostava, eram as batidas do seu coração, embalando o meu sonho e as minhas emoções.

Um filho é a maior bênção que alguém já pode ter. Você já sabe falar, andar, brincar, e ainda é o meu bebê. Me faz feliz, e virar uma criança rolando contigo entre teus brinquedos.

A noite, no silêncio de teu quarto, ao pé da cama, junta as mãozinhas e põem-se a falar com Deus.

O tempo passou,e você cresceu.! Hoje não é mais um bebê, e uma pré-adolescência, aponta em você. Novos desafios surgirão, e hoje, neste dia tão especial em sua vida, recebendo Jesus Vivo e Ressuscitado presente na Hóstia Consagrada, meu coração se rejubila. Meu filho, que você faça deste momento, não apenas um, mas o seguimento de sua vida cristã.

Peço a Deus por você, que possa sempre trilhar os caminhos do bem.

Obrigada meu filho, por alegrar os meus dias!!!

Que Deus o abençoe hoje e sempre!!!!!!!!!!!!!!

Sua mãe........

Nenhum comentário: