segunda-feira, 12 de julho de 2010

DEUS

Deus; passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas. Olhava para o infinito, não te via, e pensava comigo mesmo: será que tú existes? Não me contentava na busca e prosseguia, tentava te encontrar nas religiões e nos templos. Tú também não estavas. Busquei-vos através dos sacerdotes e pastores.. Também não te encontrei. Sentí-me só, vazio, desesperado e descri. E na descrença, te ofendi. E na ofensa, tropecei. No tropeço, caí. Na queda, sentí-me fraco. Fraco, procurei socorro. No socorro, encontrei amigos. Nos amigos, encontrei carinho. No carinho, eu ví nascer o amor. Com amor eu vi um mundo novo , e no mundo novo resolvi viver. O que recebi, resolvi doar. Doando alguma coisa, muito recebi. E, recebendo, sentí-me feliz. E, ao ser feliz, encontrei a paz. E tendo paz, foi que enxerguei, que dentro de mim é que tú estavas e, sem procurar-te, Te encontrei!!!

Nenhum comentário: