quarta-feira, 7 de abril de 2010

CARIDADE

Olá caros internautas de Deus! Crianças! bom dia a todos!
Passei todo esse tempo sem escrever né? É que estive muito ocupada, muitos afazeres e não tive tempo de postar nada. Agora prá compensar, vou escrever bastante.

Velho como o mundo e cristalino como um olhar de criança: a caridade deve começar em casa. Se você não gostar de sí mesmo, quem irá gostar?

Mais de sessenta bilhões de seres humanos já passaram pela face da terra. Você é único, ímpar, redimido, filho de Deus. Não se subestime, nem se desvalorize infantilmente. A autodepreciação é coveira da infelicidade, da realização. Nosso preço e valor é o preço e valor do Sangue de um, Deus.

Por ser tão importante e redimido, sorria, apesar de... Quem já não sorrí adoeceu gravemente e de ser levado ao hospital com urgência, já!

O bom humor areja, tonifica, nos reconcilia com os outros, com a humanidade. Recomece cada dia com um sorriso de perseverança, de júbilo e agradecimento nos lábios, no rosto, no coração. Rezando a Liturgia das vinte e quatro horas diárias, noa altar da fé, na catedral da esperança.

padre Roque S.


Nenhum comentário: