sexta-feira, 6 de novembro de 2009

NOVENA DE NATAL

Olá caros internautas de Deus.

Estou um pouco atrasadinha com minhas postagens, mas acontece que não tive tempo , estou muito atarefada esses dias.

Bem, na quarta-feira passada, começamos nossa novena de Natal. Está um pouco cedo ainda, mas primeiro vamos fazer a novena nas casa, só depois faremos na Igreja. E também ontem, começamos os ensaios da apresentação de Natal, que vamos exibí-la no encerramento da novena.

Hoje não dá, mas a semana que vem, vou postá-la. Está muito bonita!.

Beijos a todos...............

Um comentário:

catequese disse...

olá querida, vi um teatro q vc fez com as criannças e adoraria fazer aqui poderia me passar o roteiro as falas, eu agradeceria muito.A paz de Jesus desde ja agradeço a colaboração, sou caequista de Mariana minas gerais