quinta-feira, 4 de junho de 2009

âNJOS DA COROAÇÃO

Crianças que participaram da coroação

Um comentário:

Sandra Regina disse...

Acompanho este e outros blog que tratam do mesmo assunto que eu sou apaixonada "catequese"....achei linda as fotos desta coroação, sou da Igreja Nossa Senhora do Rosário e fazemos coroação todo dia 7 de outubro te peço por favor se foi você quem reaizou esta coroação me envie a idéia ,me expique como foi, como você faz os ensaios,se vocês coroam também em outubro se é a mesma idéia, porque aqui na nossa igreja já faz um seis anos que todo ano ígual, por favor me ajude meu e-mail: sandrynharegina.regina71@gmail.com

Por favor, envie para mim alguma idéia, pelas fotos acredito que esta coroação que você fez foi linda..................Um abraço,no aguardo Sandra Regina.....