quinta-feira, 23 de abril de 2009

JOGRAL DIA DAS MÃES

OLÁ CAROS INTERNAUTAS DE DEUS, CARAS CATEQUISTA!


O dia das mães está chegando, estou preparando uma homenagem com os meus pequerruchos para as mães; é um jogral, bastante fácil, já que minha turminha, o grupo "Sementinha de Jesus, são todos pequerruchos mesmo. vou passar para vocês.


Crianças adentram a Igreja com cestinhas de flores, e se posicionam na escada em frente o Altar, enquanto elas entram, cantamos uma música do dia das mães.


começa o jogral:


todos juntos: Mamãe querida!


1º) como é bom estar aqui hoje!

2º) Vim aqui,


3º) Para te homenagear


4º) Para te dizer que você é muito importante para mim.


5º) Você é a minha rainha!


6º) você passa horas sem dormir

7º) Para cuidar de mim,

8º) Quando estou doente.

9º) Mamãe, eu te amo!

10º) Que Nossa Senhora Aparecida,

11º) Nossa mãe do céu,

12º) Abençoe você!!!

13º) Mamãe, eu te amo!

TODOS: FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


AGORA AS CRIANÇAS ENTREGAM UM MIMO PARA SUAS MÃES, ENQUANTO CANTAMOS MÚSICA PRÓPRIA.

Esta é a homenagem que o grupo "Sementinha de Jesus" estará prestando às mães.


Teremos outras apresentações, com as outras turmas, afinal, essas mães maravilhosas merecem não?

Beijos, Tereza

5 comentários:

Anônimo disse...

ENCONTREI O QUE ESTAVA PRECISANDO
TENHO UMA TURMINHA DE 5 ANOS E DEU CERTINHO PARA ELES RECITAREM PARA AS MAES. OBRIGADA.

Anônimo disse...

se nao falasse de santa eu ate faria com a minha turminha!

Lucia disse...

Parabéns as catequistas e as crianças pela apresentação em homenagem ao dia das Mães foi muito lindo.
Lúcia - Mãe da Lara - turma da Rosangela.

Eloá disse...

Então para que perdeu seu tempo postando este comentário??? Simplesmente não utilize!!

Unknown disse...

Não sou do grupo porem amamos relacionar nossa senhora aparecida as mães afinal ela é o modelo de ser mãe, inspiração a todas nós