quarta-feira, 24 de setembro de 2008

PENSAMENTOS

Nossa fragilidade e pequenez é tanta, que jamais poderíamos dialogar com o Criador. Então Êle se abaixa até nós, como faz um adulto para coneversar com uma criançinha.Bem perto do nosso coração.
Deus não é um prêmio a ser entregue a uns poucos eleitos. É uma dádiva abundante, como a mais torrencial tempestade. Para encharcar-se dela, é preciso "descer" até o próximo, pois falso é o amor que não faz o outro sentir-se amado.
O sorriso é uma arma poderosa, pois cada vez que sorrimos, apagamos a tristeza de nossa vida, e da de nosso irmão que sorri conosco. O sorriso tem o poder de penetrar no coração e despertar nossas alegrias mais profundas.
Temos que aprender a sorrir mais, a viver mais, a sonhar mais, pois a vida tem muito a nos oferecer, e estamos perdendo a chance de ser felizes. A felicidade muitas vezes vem bater em nossa porta, mas em vez de sorrirmos para ela, estamos sempre de cara fechada, reclamando de tudo e de todos, não temos tempo para acolhê-la de braços abertos, e com um sorriso no rosto.
Devemos agradecer a Deus por tudo que temos: pelos amigos, pelo trabalho, pelo estudo, pelo amor, pelo carinho, pela felicidade em poder sorrir, e ver que o nosso sorriso nunca está sozinho, pois Jesus está sorrindo conosco!
Nunca deixes de sorrir, mesmo quando estejas triste, porque não sabes quem poderá apaixonar-se pelo seu sorriso

Nenhum comentário: